segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Construtora Perfect | Arquitetura, Engenharia, Construção e Decoração | Central de Atendimento (11) 4113-9963

Construtora Perfect


Arquitetura, Engenharia, Construção e Decoração
Central de Atendimento (11) 4113-9963

PROJETOS

Para a CONSTRUTORA PERFECT o projeto de cada obra é realizado atendendo a necessidade e perfil de cada cliente, que será atendido por um de nossos arquitetos que irá compor da melhor forma para a elaboração de seu projeto, juntamente com nossos engenheiros e técnicos, visando o melhor custo beneficio para a viabilização, execução e compatibilização de sua obra.

CONSTRUÇÃO

A execução de sua obra fica sob os cuidados da CONSTRUTORA PERFECT desde a fundação até a entrega de sua obra, nossos serviços são realizados por equipes altamente qualificadas e continuamente treinadas, fiscalizadas constantemente por engenheiros, técnicos e com assessoria de arquitetos, para que se obtenha um resultado perfeito na execução do projeto.

REFORMAS

Com uma grande experiência na realização de reformas a CONSTRUTORA PERFECT analisa a viabilidade de cada projeto, executando o de forma rápida e eficiente, garantindo a segurança e tranquilidade de seus clientes durante a reforma de sua obra.

DECORAÇÃO E PAISAGISMO

Nossa empresa visando sempre a sua comodidade, fez parceria com decoradores e paisagistas, afim de auxiliá-lo na decoração de seu imóvel por dentro e por fora, fazendo assim com que nosso trabalho vá além da reforma ou construção, mas possamos lhe entregar sua residência pronta para a sua moradia.

GERENCIAMENTO DE OBRAS

A CONSTRUTORA PERFECT no gerenciamento de obras mais conhecido como “CHAVES NA MÃO”, realiza todo processo de assessoria, analise da documentação, dos projetos, como os de arquitetura, projetistas de instalações e estruturais, bem como todo o acompanhamento da compatibilização na concepção dos projetos, cronograma e coordenação da obra, compra de materiais, que envolve sua construção.
Todas as compras são efetuadas pelo departamento de compras da empresa, buscando sempre, os melhores materiais e preços do mercado, repassando diretamente ao cliente os descontos obtidos, sendo que temos o preço mais diferenciados dos nossos parceiros devido a atuação de longa data neste segmento: sua obra a “preço de custo”.
Nosso compromisso é obedecer rigorosamente o cronograma previamente definido e aprovado, com eficiência e qualidade, e todo o trabalho realizado por nossos departamentos: Administrativo, Financeiro, Corpo Jurídico, Engenharia, Técnico Operacional, entre outros, que é disponibilizando para sua comodidade e tranquilidade.